Aqui, tatuo-me.

visível e invisível.
e ponto

(s)




sábado, abril 07, 2007

Frases do Júnior

-O vizinho tem pêlos no ouvido. Acho que é ele o lobisomem.

-Mãe, tu sabe que a minha perna esquerda não entende por que só a outra é direita?

-Por que eu tenho que lavar as mãos pra almoçar e o pai não lava?

-Eu não quero essa melancia de plástico com rodinhas, que abre as fatias quando a gente puxa ela. Eu quero um revólver com espoleta.

-Eu me atirei na frente do fusca em movimento por que eu quero o revólver,ora!

-Não sei por que a filha da vizinha tá chorando, mãe. Eu não fiz nada...

-Tu jura que se eu sair debaixo da cama tu não me bate?

-Quando chover eu vou brincar com barquinho de papel na "valeta"...

-Por que o mano gosta de me assustar com aqueles dentes de vampiro e aquele pano preto nas costas?

-Uóuóuóuóuóuouóooooooooo! Tarzan, o rei das selvas!

-Vai demorar muito pra tirar esse gesso do meu braço, doutor?

-Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, sempre me rege, me guarde, ilumina, protege e me dá aquele revólver com espoleta. Amém!

-Esse gesso coça muito no verão, dá aqui a agulha de tricô...

-Mana, tu sabia que mortadela faz mal pras meninas? Eu acho que tu não deve comer essa fatia aí.

-E em cima dessa árvore eu posso imaginar o que eu quiser. Até que eu ainda sou o caçula...

-Já vou manhêêêê! Só até eu matar os alienígenas que estão invadindo a Terra.

-Se eu passar de ano vocês me dão aquele revólver com... Ei! Esperem aí, eu não terminei de dizer sobre o revól...

-Já desligo o chuveiro, é que eu não lavei os "ouvido" ainda...

-Por onde será que a bolinha de chumbo que eu engoli vai sair, mãe?

-Eu não quero ir no dentista, ele tem mau hálito!

-Vou atirar o dente em cima da casa pra nascer outro no lugar dele.

-Vó, tu tem orgasmo?

-Sabe, mana, eu adoro quando tu me leva pra tomar sorvete. Mas o engraçado é tu sempre faz isso quando que eu leve algum bilhete praquele guri que tu gosta.

-Tu diz que eu sou um guri chato só por que eu quero que tu brinque comigo, pai?

-Pai, por que quando a gente peida a mãe diz que é feio e quando tu peida, tu levanta a perna, suspira como se fosse a coisa mais bonita do mundo?

-Mas eu dei descarga!

-Tô. Tô limpando o salão por que vai ter festa sim! E tu não foi convidado.

-É verdade que se o meu xixi misturar com o xixi da filha da vizinha, dá neném?

-A filha da vizinha pediu pra eu beber uma jarra d'água e esperar pra misturar meu xixi com o dela...

-Tá, eu vou no armazém comprar cigarros pra ti pai, mas o troco é meu...

-Um dia eu vou embora e vocês vão sentir falta de mim...

-O que é puta mãe?

-Posso tomar banho de chuva com o gesso no braço?

-O Papai Noel me deu de presente a tal melancia de plástico e deu o revólver que eu queria pro meu irmão. Odeio o Papai Noel!

-Eu vou fazer uma armadilha pro Papai Noel. Ele me paga!

-A mana tava beijando um guri na esquina, mãe!

-Pois é, mana, se tu comprasse bala pra mim eu não contava nada pra mãe. Bem feito!

-Eu detesto a Xuxa por que ela me chama de "baixinho"!

-Ai! Pára de apertar minhas bochechas, tia!

-Quando troveja é Deus que fica brabo e chuta os móveis no céu...

-Quando chove Deus tá fazendo muito xixi na gente.

-Eu vou rezar pra vovó ficar boa. Por que, se ela morrer, quem vai me dar biscoito de polvilho?

-Posso comer o bolo agora, mãe?

-Um dia eu vou ter dinheiro pra comprar quanto bolo eu quiser. E mortadela também.

-Não fui eu que grudei negrinho no cabelo da aniversariante... não fui mesmo!

-Não fui eu que comi toda a lata de leite condensado, juro que não fui eu.

-Professora, é verdade que tu vai ficar pra titia?

-Meu calção ta molhado e meu cabelo desgrenhado? Mas eu juro que não tomei banho de rio...

-Ó mãe, "flor" pra ti... mas não te preocupa que eu não arranquei as "flor" da vizinha.

-Mãe, tem assombração no meu quarto. Posso dormir aqui com vocês?

-Eu sonambulizei essa noite.

-Eu gostei da nova irmãzinha, mas depois que ela veio morar aqui o pai nunca mais fez cavalinho comigo na perna dele...

-Tá, mãe. Eu não peço dinheiro pro vô...

-, tu tem um dinheiro pra eu comprar "chiclé"?

-Viu? Eu não pedi pro vô!

-Alguém... me... ajuda... engasguei com... uma bala soft...

-Tu não sabe mãe, mas eu adoro quando tu me leva pra passear?

-Arranquei o braço da boneca dela por que ela não deixou eu ser o pai!

-Tu vai ver, vou chamar o meu irmão pra te cagar de pau!

-Não fui eu que risquei de caneta a cara da boneca, viu!

-Vermes é a tua avó, meu nome é Hermes, viu!

-Mãe, tu conhece o Mário? (aquele que te...)

-Tu não precisava me bater só por que eu te perguntei se tu conhece o Mário. Tu me bateu e nem respodeu se conhece ele ou não...

-Por que eu não posso perguntar Porque?

-Por que vocês não respondem às minhas perguntas e eu apanho se não responder as de vocês?

-Por que quando eu quero conversar vocês ligam a televisão e mandam eu calar a boca que tá na hora da novela?

-Mano, deixa eu ver se tu tem pêlo na palma da mão...

-Pai, mãe, tá aqui o boletim. Viu que eu tirei dez em quase tudo? Só em matemática é que eu tirei nove. Ai, que vontade me deu de ganhar aquele revólver com espoleta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa história da melancia é genial. Triste, mas genial.

VD