Aqui, tatuo-me.

visível e invisível.
e ponto

(s)




segunda-feira, abril 16, 2007

do Achados e Perdidos*

Para os dias de Sol: Kid Abelha
Para os dias de Chuva bem acompanhado: Qualquer. Exceto sertanejo, pagode e axé (blargh!)
Para os dias de Chuva sem companhia: Vítor Ramil, Cranberries
Para quando o tempo não passa: Ten Towsand Maniacs
Para quando o tempo passa rápido demais: Coldplay
Para os dias de trabalho intenso e chato: Belle & Sebastian
Para quando o trabalho não rende: TRC Corporation
Para suspirar: Damien Rice
Para chorar: Sigur Rós
Para sempre: Devendra Banhart e Arnaldo Antunes
Para rir e cantar: qualquer canção nas versões para o português na voz do Vitor Diel
Para limpar a casa: Simply Red e Aimeé Mann
Para curtir a casa limpa: David Bowie, Gwen Stefani
Para viajar: Cocteau Twins, Dead Can Dance, Everything but girl

Incluí:
Para escrever: Silêncio
Para cozinhar: Adriana Maciel e Consuelo de Paula
Para meditar: Krishna Dass

*generosamente surrupiado da Alessandra.

7 comentários:

Vitor Diel disse...

Hehehehehe. Que lisonja! :o)

Alessandra Pilar disse...

hehehe... gostei!!!

E vamos às listas... sempre!!!!
Uma honra fazer parte do Caligrafia assim...

bjos
Ale

Alessandra Pilar disse...

Eu li uma crônica da Hilda na net e resolvi procurar um livro seu na livraria... Me deparei com esse aí... e li a primeira crônica pra ver se ela me conquistava. Uma vez ouvi uma história que você deve dar um capítulo para o autor te cativar, se ele não conseguir... largue o livro e procure outra coisa pra fazer ou outro livro pra ler. Pois bem... a Hilda me cativou no primeiro parágrafo e desde então não consegui mais largar o livro. Ando com ele debaixo do braço!!! hehe... Mas com relação à capa... achei genial também e vi na livraria outro livro dela com o mesmo estilo de capa, só muda a figura. Muito interessante!!!

Eu recomendo a leitura, viu?

bjo

Bru Slaviero disse...

eu adoro listas, acho que preciso parar de só fazer listas de coisas que tenho que resolver no dia, semana, mês, hora, minuto, e começar a fazer listas mais encantadoras. Como essa.
Eu acrescentaria: para caminhas nos dias de inverno: She - Elvis Costello

Bru Slaviero disse...

eu adoro listas, acho que preciso parar de só fazer listas de coisas que tenho que resolver no dia, semana, mês, hora, minuto, e começar a fazer listas mais encantadoras. Como essa.
Eu acrescentaria: para caminhas nos dias de inverno: She - Elvis Costello

Bru Slaviero disse...

caminhas, digo, caminhar.

Bru Slaviero disse...

caminhas, digo, caminhar.