Aqui, tatuo-me.

visível e invisível.
e ponto

(s)




sábado, agosto 11, 2007

Diárias e pequenas irritações




Vitor e eu enumeramos ontem as pequenas coisas do dia-a-dia que nos irritam. Na onda do bumerangue!, listei algumas:

1. ruídos de salto alto ou patas de elefante descendo ou subindo escadas.

2. sair de casa, andar algumas quadras e perceber que esqueci algo importante (fatura, celular, agenda, carteira, etc).

3. atendente de loja desesperado pra me vender algo.

e, a campeã:

4. que duvidem do que estou dizendo quando tenho absoluta certeza de que tenho certeza do que estou dizendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, tu te irrita quando é contrariado em qualquer contexto. Mas confesso que tu fica tão bonitinho irritado...

VD

Kátia disse...

E eu que pensava que somente eu me irritava ao escutar as minhas vizinhas descerem as escadas parecendo que estão a debandar a manada!lol...as demais tb.Quanta coincidência!
E agradeço!

Alessandra Pilar disse...

Nossa... me irrito com todas essas coisas também!!!
Adorei o post... eheheh
bjo