Aqui, tatuo-me.

visível e invisível.
e ponto

(s)




sexta-feira, janeiro 12, 2007

Meu baú de espantos

desconheço a autoria da foto





Confidência
Os livros na estante me olham insistentemente: querem se abrir comigo.


Ah, palavras
Deixe que falem por si mesmas.

Canibalismo
As facas cortam a carne para os garfos cravarem os dentes.

No Pronto-socorro das palavras
Sangram versos na lixeira. Foram abortados na sala de espera.

Os rascunhos fizeram greve: teimavam ser originais.

Motim
As canetas se recusam a liberar tinta e os papéis...Ah! Os papéis permanecem sobre a mesa, em branco.

Caçada
Fecho a mão no ar!
Peguei.
Peguei uma palavra destas que fica por aí soltando a imaginação.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi! adorei teu baú do espanto... muito bom... espirutuoso e muito sensível. bem, sensibilidade transborda aqui. me identifiquei com "motim". por aqui os papéis também teimam em ficar em branco mas acho que na verdade é preguiça, não dos papéis mas minha.
abraço
nane